sexta-feira, 28 de julho de 2017

Se você quer, eu quero lhe ajudar!





Hoje eu vim falar do principal problema que não te deixa emagrecer: Você mesmo!  Como assim nutri?
Isso mesmo! Vejo as pessoas chegando até mim e me dizendo que não conseguem ficar sem comer doces, que não gostam de pão preto, que fazem exercício um dia e depois não fazem mais, que a dieta estava indo bem, mas que no final de semana escorregou... São essas entre outras inúmeras desculpas que ouço diariamente, sabe qual é a minha resposta para você: Não conseguiu porque você não quer!!!
Desculpa a sinceridade, mas é a realidade, pois quem quer mesmo se esforça para conseguir e mais ainda, não é porque você não conseguiu na primeira tentativa, que você é incapaz e não consegue emagrecer.
Não resistiu e acabou comendo um docinho? Não faz mal, amanhã a vontade por doces será maior, mas não coma de novo ok? Não gosto do pão preto, não faz mal, temos tantas opções para trocas, porque não tentar outro alimento ao invés do pão branco?
Não consigo fazer exercício, eu odeio academia! Não gosta de academia faz outra opção, hoje em dia temos tantos tipos diferentes de exercícios: caminhada, ciclismo, boxe, jiu-jitsu, muay thau, vôlei, futebol, yoga, dança, pular corda, pilates, natação, zumba, entre tantas opções não é possível que você não se identifique com nenhuma, dai você me diz que até gosta mas começa a fazer uns dias e logo desiste. Eu vou te contar outra coisa, não é fácil mesmo, tem que ter motivação diariamente, pois é bem mais fácil ficar em casa assistindo tv do que sair malhar (ainda mais com esse friozinho), mas se você quiser emagrecer é necessário.
Bahh nutri final de semana todos meus amigos foram na pizzaria, dai eu fui também e enfiei o pé na jaca. Que pena, mas isso não é motivo para continuar com o pé na jaca tá? O final de semana não deu certo na segunda recomece de novo.
E assim você vai, não comece uma dieta, mas sim uma reeducação alimentar, se não deu certo um dia, tente no outro, se não deu novamente, recomece, e assim vá, a cada dia uma nova tentativa! Só você tem o poder de mudar essa situação, então vamos começar hoje?
Se você quer eu quero lhe ajudar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário